Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A PRIMAVERA EM MIM (escrevi pouco antes do TMO) e assim foi...



Do verão fui direto pro inverno,
Lá que ocorreu o meu outono
E a primavera foi de mim roubada.
Nessa temporada sem flores, de dores,
Eu fui me ressecando e me quebrando, 
Perecendo o corpo, a alma e o coração.
A esperança era açoitada pelo vento enquanto 
A raiz sustentava-se agarrada à crença...
Ainda que sem pétalas e com o caule danificado,
As mudas foram florescendo e a flor em mim 
Fez-me repousar e dormitar numa nova era trazida pela 
Lua cheia de calor, cheiro de redenção e cor de perdão.
O pássaro azul ressurgiu e me sustentou em suas asas
Enquanto entoava uma canção acordando o tempo 
E soprando a brisa transmutando o Hades em Édem!
Eis que o sol sorri e faz surgir um belo jardim 
Construindo o caminho das flores tal qual 
Células-mãe a compor uma nova medula...
Nesse instante a natureza chora celebrando
Uma nova estação, ontem, hoje e sempre.



A Mulher Em Mim





EM 18/05/12:
Fui até meu antigo condomínio comemorar com minhas amigas a minha cura e levei esse poema p ler e refletir com elas, foi muito lindo e emocionante!!
AMIGAS SUPER OBRIGADA PELO CARINHO E PELAS ORAÇÕES!!


AMO MUITO VCS E ESTAR COM VCS TBM!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!